Cruzeiro Seabourn

Foi há alguns anos quando eu naveguei no meu primeiro cruzeiro, rapidamente comendo minhas palavras sobre como não seria “o meu” e desde que ansiava a vida a bordo de um navio. “Há algo que o atrai de volta ao mar”, o diretor de cruzeiros me foi informado na época. Certamente ela estava.

No ano passado, embarquei no meu segundo cruzeiro pelos fiordes noruegueses, escolhendo cruzeiro como forma de evitar os altos custos associados à visita à Noruega (mesmo em um bom dia com taxas de câmbio!)

Quando surgiu a oportunidade de tentar um cruzeiro Seabourn, fiquei muito feliz, tendo ouvido falar de muitos cruzadores companheiros que eram uma das melhores companhias de cruzeiros no biz. “Onde você gostaria de ir?” Era como pedir a uma criança em uma loja de doces que um lolly eles gostariam de escolher.

Antes de embarcar no meu cruzeiro de 7 dias pelas Ilhas Gregas (com um dia na Itália e no último dia em Malta), eu tinha lido muito sobre a Diferença de Seabourn através de outras críticas e já sabia que estava em algo especial. O nível de serviço se tornou aparente quando pisei minha viagem de vôo de 30 horas da Austrália, com um motorista segurando meu nome em um letreiro quando retirei alfândega e imigração, esperando me levar até o porto de cruzeiros nas proximidades.

Uma vez que cheguei ao porto, foi um processo rápido de check-in e antes que eu soubesse, eu estava pisando no Seabourn Odyssey, um dos navios menores da frota que abriga um número casual de 450 convidados a bordo da capacidade. Uma vez a bordo, comecei a explorar os 10 decks, rapidamente me familiarizando com a cafeteria “Seabourn Square” e a biblioteca subsequente, a banheira de hidromassagem quase sempre ocupada no convés 6 e as ofertas importantes de spa nas plataformas superiores, onde eu gostaria mais tarde, aproveite uma das melhores curas de jato que poderia imaginar (com pedras quentes e 75 minutos de minha hora!)

A Suite

Depois de uma rápida caminhada ao redor do navio para obter meus rumos e comer algo além de comida de avião, eu fiz o meu caminho para a minha cabine no convés 7, onde minha bagagem me aguardava dentro da minha veste de vestir (sim, você lê isso!) A A garrafa de champanhe sentou-se convenientemente no gelo, configurando a cena para os meus 7 minutos de duração tão curtos. Minha suíte de varanda foi o tamanho perfeito para um viajante solo ou um casal, com uma grande casa de banho, roupão de vestir, grande varanda e uma área de estar para desfrutar de tudo incluído no entretenimento.

Também está incluído na suíte 24 horas de refeições no quarto, que eu usei rápido durante a noite, enquanto folheei os novos filmes de lançamento depois de um grande dia de exploração. Como a Seabourn é uma linha de cruzeiro com tudo incluído, também havia um litro de garrafas de meus espíritos preferidos no meu quarto (festa por um !?) e refrigerantes recarregados todos os dias.

Comida, entretenimento e serviço a bordo

Comecemos com a comida, porque se você me perguntar, isso pode fazer ou quebrar uma viagem. Boa comida = um bom momento. Existem algumas opções de refeições a bordo do navio, com os dois mais freqüentados sendo a sala de jantar principal para o jantar e o buffet todo importante no Restaurante Colonade para o almoço. Os pequenos-almoços são servidos aqui também, no entanto, o pequeno-almoço no quarto era muito tentador para deixar passar, bem como visitas frequentes à Praça Seabourn para um café croissant de café e amêndoa às 6:30 da manhã (se você me perguntar, os bolos de café da manhã na Seabourn Square são o segredo melhor guardado a bordo – eles não duram muito!)

Ser um vegetariano foi um pouco restritivo a bordo, no entanto, o gerente de alimentos e bebidas foi rápido em apontar que eu poderia fazer um pedido especial para qualquer coisa que eu preferiria por meu tempo a bordo. Não querendo ser um fardo, eu preso com o menu vegetariano que era limitado, mas consistentemente mudando e bastante bom.

O entretenimento foi para mim o mínimo do cruzeiro, não sendo particularmente interessado em mágicos ou pianistas, que ocupou a maior parte do programa a bordo. Eu estava esperando por uma pequena ação da Broadway, como você entra nos navios maiores, no entanto, sendo um navio pequeno, os shows foram bastante feitos e não tão teatrais quanto eu esperava.

O serviço era impecável – não há melhor maneira de descrevê-lo.

Destinos: Skopelos, Grécia

Nossa primeira parada nas ilhas gregas de 7 dias de cruzeiro de Atenas foi Skopelos, uma pequena cidade famosa por ser o local de filmagem para o Abba! filme. Felizmente, as multidões morreram desde o influxo inicial de turistas, e Skopelos continua a ser uma das ilhas gregas menos visitadas (fazendo uma primeira parada perfeita relativamente à grade!)

Mykonos, Grécia

Próxima parada: Mykonos! A famosa ilha da festa foi uma enorme mudança da cidade sonolenta de Skopelos, mas uma bem-vinda, já que há muito tempo eu tenho Mykonos na minha lista de balde de destino. Neste dia, ancoramos cedo e tivemos até as 11:00 da noite para explorar, fazendo a oportunidade perfeita para tomar o pôr do sol de um topo da colina onde os moinhos de vento icônicos se sentam.

Paros, Grécia

Neste dia, fomos programados para chegar a Naxos, outra ilha menos visitada, no entanto, com os mares agitados, continuamos um pouco mais perto de Paros, a minha parada favorita para todo o cruzeiro! Paros é um dos segredos mais bem guardados das ilhas gregas se você me perguntar – tão bonito e encantador quanto Mykonos, mas sem as multidões (também conhecido como bem-aventurança). Se houver apenas um pitstop na Grécia que eu vou voltar, Paros seria!

Agios Nikolaos, Grécia

No dia seguinte, chegamos em Creta e paramos em Agios Nikolaos para uma das paradas mais curtas do cruzeiro, mas surpreendentemente agradável. Cada dia eu escolhi acordar cedo e ser o primeiro a sair do navio, ver a parada antes de qualquer outro convidado e estar de volta ao navio, já que outros estavam começando a começar o dia! Esta foi uma ótima maneira de ver cada pitstop sem as multidões e desfrutar as cidades quase tudo para mim.

Siracusa, Sicília

No final do meu cruzeiro de 7 dias, chegamos a Sicília, por apenas um dia para desfrutar da maravilhosa delícia que é gelatina italiana (acredite quando digo que estava saindo por isso!) Embora a Sicília nunca estivesse no meu radar Antes desta viagem, eu caí cabeça-sobre-saltos para a cultura descontraída, baixo nível de multidões no calor do verão e, claro, o gelado!

Valletta & Gozo, Malta

Onde começar com meu amor por Malta – a última parada do cruzeiro e o ponto em que queria pausar minha viagem e ficar por muito tempo (provavelmente para sempre). O navio atracou em Valletta para o dia, a antiga capital que eu estava ansiosa para explorar, mas desistiu da oportunidade no lugar de um tour de dia de lancha para Gozo, que me foi recomendado pessoalmente por um amigo.

Esta foi a única excursão de um dia que escolhi no cruzeiro, em parte porque gosto de ser um ranger solitário ao explorar e, em parte, devido à maior parte das excursões sendo uma história pesada e leve sobre as ofertas de aventura.

Conclusão

Totalmente! Eu não acho que seja um segredo que eu tenha desfrutado este cruzeiro e visitando a Grécia pela primeira vez – Estou apenas bummed só durou 7 dias! Se você estiver viajando de qualquer jeito e quiser aproveitar ao máximo suas férias, eu recomendaria pelo menos 14 dias a bordo para realmente relaxar, desligar e aproveitar a vida marinha. O provador de 7 dias foi uma excelente introdução à Grécia, mas só me deixou querer mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *